REUNIÃO 6 AGOSTO 2013

Compareceram: Eloísa Marchetti, Daniele Cabreira, Rafael Puig, Luísa Mäder, Débora Pustai, Gustavo Tessler, Augusto Tumelero, Fernando Martinez, Rodrigo Jaskowiak. Francisco Lang, Juliana Moroishi, Débora Medina, Camille Piazza, Ricardo Diniz, Fernanda Brandalise, Rodrigo Schardong, Marcus Brasil, Ezequiel Jacques, Lucas Magnus.

INFORMES:

  1.  Puig: O documento relativo ao afastamento do Mauro será protocolado hoje pelo DAFA.
  2. Juliana: Amanhã, quarta-feira dia 7, reunião do GT FAFARQ, no DAFA, às 12h (divulgar no site/face).
  3. Letícia: Sexta-feira, dia 9, reunião sobre a Semana Acadêmica, no DAFA, 12h (divulgar no site/ face).

 PONTOS DE PAUTA:

– Palestra SAERGS

Na outra semana houve reunião do SAERGS, com presença do EMAV. Havia proposta de palestra no início do semestre. A Eloísa falou sobre a campanha “contrate um arquiteto” e sobre a articulação em torno de um Manual do Arquiteto, em que estaria faltando ainda apoio na parte gráfica da campanha. Proposta: Palestra com apresentação do Manual. Objetivo de inserir o conhecimento sobre direitos profissionais e sobre a carreira de arquiteto, no nosso cotidiano acadêmico, de forma permanente, sendo tratado em todos os semestres. ENCAMINHAMENTO: Retornar propondo possibilidade de que o SAERGS possa fazer nas quintas dia 15 ou 22, e convidar para participação na Semana Acadêmica.

– QUINTA-FEIRA

Foram colocadas as propostas anteriormente acordadas, de Xixo dos bixos nesta quinta-feira, dia 8, o meio dia com a banda Estive Raivoso no pátio. Foram colocadas as contrapropostas e debates acerca da ocupação do espaço, com proposta de festa à noite. Proposta de adiamento do Xixo foi feita pelos Veteranos, tendo em vista a programação deles. ENCAMINHAMENTOS: Após debate, esta quinta-feira terá churrasco (salchipão) no pátio, com caixas de som com playlist e microfone aberto. Será vendido o salchipão, refrigerante e doces. Anfitriões da comida serão Rafael Puig e Débora. Ofício para a abertura da Porta Ezequiel. PASSAGEM EM SALAS PARA FAZER CHAMADA: Amanhã, quarta-feira, às 9h, reunir no DAFA.

Sobre as demais festas (XIXO), e a próxima quinta, ficou marcado debater em próxima reunião, visto estudar a possibilidade de festa em caráter de Ato Político, feita no pátio. A outra idéia seria voltar a conversar com a Maria Cristina e pedir autorização para eventos.

– Rotatividade dos cargos da gestão e novos integrantes

(Ponto de pauta não tratado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s