REUNIÃO 13 AGOSTO 2013

Sessão iniciada às 12h.

Presentes: Rafael Puig, Débora Pustai, Eloisa Machetti, Francisco Lang, Lucas Magnus, Juliana Moroishi, Débora Medina, Rodrigo Saskoniak, Gustavo Tessler, Eduardo Kopittke, Rodrigo Schardong, Ezequiel Zicca, Ricardo de Barros, Luísa Mäder, Gabriela Kern, Letícia Weijh, Daniel Jacobi e Augusto Tumelero.

 INFORMES:

  1. Débora Pustai: Informa que os atuais veteranos ingressos no curso em 2013/1 vinham utilizando o espaço do diretório para o trote, o que implica em muita sujeita, sendo negligentes com a mesma. Foi pedido mais atenção e providências pela parte dos veteranos presentes.
  2. Rafael Puig: Informou que para conseguir auxílio da PRAE para a semana acadêmica era necessário o preenchimento do formulário que se encontra no site da mesma com um período de antecedência de no mínimo 30 dias.

PONTOS DE PAUTA:

 – Parceria com a Redbull

Daniel Jacobi, representante da regional sul da empresa Redbull informou aos presentes o plano de parceria que está oferecendo e quais suas vantagens. Foi oferecido a venda de latas do energético Redbull a preço inferior ao mercado incluindo uma geladeira sem custos de manutenção, parcerias para possíveis eventos com distribuição do produto e auxílio de materiais e ações de marketing para o lazer. Não houve deliberação.

 – Churras EMAV/DAFA no SAERGS

Foi deliberado que será feita uma apresentação de powerpoint para apresentar o diretório durante o evento que inicialmente está previsto para a próxima semana.

 – Palestra SAERGS

Foi deliberado que o Ezequiel Zicca ficará ao encargo de enviar o ofício com o pedido de um projetor e computador para o evento, que já vinha sendo articulado pela Eloísa.

 – Xixo dos Bixos

Letícia Weijh iniciou o ponto com tratativas acerca dos gastos do diretório. Diversas propostas surgiram com relação a intervenção do diretório em relação ao uso do espaço e dos objetivos de integração estudantil do evento, entre estudantes e comunidade. Dois pontos foram predominantes: A necessidade de abrir novamente o diretório para fazer eventos e integrar alunos, tanto dentro como fora do diretório; e da necessidade de garantir o objetivo de integração entre alunos da Arquitetura, que não necessariamente eram integrados pela feitura de festas grandes, sendo então necessário que os eventos fossem controlados somente para integrar alunos do curso.

Após debate, foi deliberado que os coordenadores gerais, Juliana Moroishi e Rafael Puig, irão se reunir com a diretora para tratar do evento, haverá uma divulgação tímida para que não haja grande público e que se restrinja aos estudantes da unidade. Lucas Magnus e Gabriela Kern ficaram encarregados dos comes e bebes. A montagem dos xixos vai ser feita pelos bixos na quarta feira e o preparo vai ser feito pelo Eduardo Kopittke e Lucas Magnus. O caixa será composto pela Luísa Mäder e Gabriela Kern, enquanto o bar pelo Rafael Puig, Juliana Moroishi e Gustavo Tessler. A limpeza ficará no encargo de todos os integrantes da gestão. Os cuidados da portaria ficará com um contratado.

Sessão encerrada às 13:15h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s