A VOZ DO ALUNO

CONTRIBUA COM SUA OPINIÃO PARA O DAFA. USE-O E ABUSE-O, PRESENCIALMENTE E AGORA ONLINE.

Qual a função de um diretório acadêmico? A representatividade é algo difícil de ser mantido dentro de um universo tão diverso de colegas. O diretório acadêmico é a forma de organização dos alunos, mediante entidade estudantil, para promover direitos próprios. Judicialmente falando, é considerada uma sociedade civil.

O debate entre os colegas sobre qual a função do nosso diretório deve ser antigo, e é sempre renovado. Você tem alguma opinião sobre qual a função do DAFA na sua vida acadêmica, ou social?

Na correria de entregar projetos, nos falta tempo para conversar e debater sobre coisas que acontecem em nossa volta, dentro e fora das salas de aula. Compartilhar links de facebook não representam necessariamente a nossa voz, sendo mais um reflexo das nossas convicções e reflexões.

De vez em quando você se defronta com um assunto interessante, que parece ser importante à todos, e sobre o qual você adquiriu experiência pessoal. Os colegas que se defrontarem com alguma injustiça, ou com alguma arquitetura espetacular, ou mesmo pra falar sobre as descobertas úteis e inúteis das tardes em estágios e pesquisas, agora podem compartilhar suas impressões sobra a vida na página do DAFA.

Colegas arquitetos, os textos enviados serão divulgados na íntegra no site, pois todos temos direito à voz. Mandem seus textos com uma foto de capa e um título para dafa@ufrgs.br ou mensagem para a página do DAFA no facebook, sua assinatura, e já era, porque a voz é dos alunos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s